Cícero Vieira Batalha, vulgo Café no Bule, 59 anos desapareceu na última terça-feira 19, por volta do meio dia.

O mesmo é residente no Povoado Santa Cruz do Deserto, Mata Grande-AL, na Rua Padre Cícero. As informações repassadas ao nosso site dão de conta que o mesmo foi visto a última vez na terça-feira dia 19, por volta do meio dia no Sítio Panasco, saída do povoado, onde o mesmo tem uma propriedade.

A família procurou o CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) para registrar o desaparecimento do mesmo, onde foi lavrado o B.O (boletim de ocorrência).

Não se sabe ainda o que motivou o desaparecimento do mesmo. Familares suspeitam de um dos filhos da vítima que pode estar envolvido. Em conversa com um dos irmãos da vítima, foi repassado a nossa equipe de reportagem que um dos filhos, identificado por Felipe, de trinta anos, sumiu de casa no dia seguinte do seu desaparecimento. Suspeitamos, que ele esteja envolvido, pois  sumiu no dia seguinte sem dar paradeiro, acrescentou um dos irmãos da vítima.

A família, está em estado de choque e procurando os meios legais para que medidas sejam adotadas para elucidar esse desaparecimento.

Segundo informações, ainda não oficias, a polícia está em busca do paradeiro do filho da vítima para exclarecimetos após ter sido lavrado o B.O.

Café no Bule como é conhecido, é bastante popular no município de Mata Grande.

Mais informações a qualquer momento.