O pequeno  Nícollas Silva de 8 anos de idade, Lavinia Pyetra de 4 anos venceram concurso de beleza pela franquia TOPSTARBRASIL na grande Rio de Janeiro. As duas crianças são filhos de  Jéssica Silva que residiu uma porte de sua vida na Zona Rural do Município de Mata Grande, no Sítio Terra Nova.

Atualmente, eles moral na cidade de Macaé-Rio de Janeiro. O Nícollas e a Lavínia participam de concurso de beleza desde ano de 2020.

Em setembro de 2020, Nicolas Silva ganhou em primeiro lugar o título de mister município de Macaé e em fevereiro ambos os dois ganharam o Título de Mister e a Lavinia Miss do Estado do Rio de Janeiro, pela  Franquia Topstarbrasil.

 Durante os dias  8,9 e 10 de outubro estiveram confinados no Hotel Scorial Rio Hotel no Aterro do Flamengo para o concurso de Miss e Mister Brasil.

Os três dias tiveram prova típica representando o Rio de janeiro no segundo dia prova de banho com sunga e maiô e no terceiro dia desfilaram de trage de gala. Nícollas ganhou 3 faixas, uma título de Mister Brasil, outra Mister Brasil Especial por ele ser autista e a terceira faixa Popularidade da Internet.

E a Lavínia pyetra ganhou o título de Miss Brasil Mini Baby.