A prefeitura Municipal de Canapi, iniciou o ano de 2021 de cara nova dando as boas vindas a um novo ciclo no segundo mandato do prefeito Vinícius Lima filho de Zé Hermes.

Com novo slogam" Trabalho, Transparência e Progresso" as ações não param de acontecer beneficiando os quatro cantos do município da pacata cidade localizada no alto sertão de Alagoas.

Inúmeras ações ações estão acontecendo no município, através de políticas públicas que visam melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo Canapiense.

• De 20 de janeiro a 02 de fevereiro: Aconteceu recadastramento de funcionários do quadro de ativos e inativos.


• 21 de janeiro chegada da vacina contra o Covid-19: Vacina covid-19 chegou durante madrugada! 

NOTA INFORMATIVA

Esclarecimento:

Considerando as doses disponíveis para 1ª etapa da campanha e os grupos prioritários, neste primeiro momento realizaremos a vacinação em trabalhadores de serviços de saúde que prestem atendimento à pacientes com Covid-19 (profissionais da linha de frente).

• Programa Criança mais feliz: O Programa Criança Feliz do Município de Canapi realizou na manhã desta segunda-feira (01/02) mas uma capacitação com a sua equipe de Visitadores. 

O objetivo do Programa Criança Feliz é atender Gestantes, Crianças de 0 a 36 meses beneficiários do Programa Bolsa Família e inclusos no Cadastro Único  e crianças do Benefício de Prestação Continuada de 0 a 72 meses. 

A Gestão municipal, na pessoa do atua prefeito Vinícius Lima através do Programa Criança Feliz refaz seu compromisso junto as política públicas voltadas a primeira infância.


• 4 de fevereiro: Prefeitura de Canapi, através da secretaria de agricultura realiza cadastro com agricultores para agendamento das arações de terras. As ações estão acontecendo de forma itinerante com técnicos da secretaria de agricultura. 

Fonte: Redes sociais da prefeitura Municipal de Canapi.