Foi preso na noite desta quarta-feira, 19, Danilo Silva de Lima acusado de espancar e matar a pedradas Edilson Cecilio dos Santos vulgo Neguinho.

O crime aconteceu no dia 03 de abril de 2022 próximo do Palhoção de Wilker imediações da entrada da cidade de Mata Grande.

Neguinho foi  encontrado ferido com pedradas, na manhã do domingo (3), por volta das 5h, em um trecho da AL-140, próximo do Palhoção de Wilker, município de Mata Grande Sertão de Alagoas. A morte aconteceu na tarde de segunda-feira (4), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ele estava internado.

O pedido prisão do acusado foi decretada pela Vara do Único Ofício de Mata  Grande com N° do processo: 0700206-07.2022.8.02.0022. Órgão Judicial: VARA DO ÚNICO OFÍCIO DE MATA GRANDE - Tribunal de Justica do Estado de Alagoas, Espécie de prisão: Preventiva.


O serviço de inteligência da Polícia Civil do município de Mata Grande na condição de chefe de operações Jaeudson Ferreira o JaJá em contato com a polícia de Goiás conseguiram efetivar a prisão do acusado que deverá ser encaminhado para o município de Mata Grande nos próximos dias onde ficará recluso à disposição da justiça para responder pelo crime que está sendo acusado.