Imagem ilustrativa

O Empresário Maurício proprietário do Engenho São Lorenço, ramo alimentício da cidade  de Água Branca agrediu um funcionário de uma empresa de internet neste sábado 22, na cidade de Água Branca de acordo a vítima.

De acordo com as informações repassadas ao site www.jelielsonbatista.com era por volta 10 hs e 50 minutos quando o fato aconteceu segundo o jovem que foi vítima da agressão.

Segundo a vítima, ela tinha se deslocado da sede da empresa para solucionar um problema de conexão, e ao chegar ao local designado no Engenho São Lourenço, o proprietário identificado por Maurício, veio de encontro ao jovem, e antes mesmo do funcionário descer do veículo, o empresário proferiu chingamentos e o agrediu com socos no rosto.

“Não tive nem como me defender, pois eu tinha acabado de chegar e não tinha nem descido do carro. Ele já veio me chingando e falando que eu tinha chegado fazendo poeira no estabelecimento dele. Como é que eu chegaria sem fazer poeira se no estabelecimento não tem calçamento ou asfalto? Isso foi uma covardia o que ele fez comigo “. Disse o funcionário a nossa equipe de reportagem.

Ainda de acordo com as informações apuradas o jovem se dirigiu ao CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Delmiro Gouveia a fim de registrar o B.O. E em seguida foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito.

No decorrer do desdobramento desse caso deixaremos você bem informado.