O prefeito da cidade de Água Branca, José Carlos de Carvalho, (Zé Carlos) PP, anunciou na manhã desta quinta-feira 4, em suas redes sociais que acabou de assinar um decreto que garante a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário para os servidores do município. 

O decreto assinado pelo prefeito contempla tanto os servidores concursados como também os contratados e cargos comissionados. Segundo o prefeito o pagamento contribui na fomentação do comércio local já que o município será palco de um dos maiores eventos do sertão o comentado Festival de Inverno que irá realizar-se nos dias 12, 13 e 14 de agosto com grandes ícones da música brasileira.

De acordo com o prefeito Zé Carlos: “Além de valorizar os servidores, que constroem junto com a gente, o desenvolvimento do nosso município, trabalhamos a movimentação da econômia. Estamos  diante da major edição do Festival de Inverno que vamos realizar, e não tenho dúvidas que essa ação fará a diferença”. Argumentou o gestor do município Serrano”.

Acompanhe o vídeo: