Felipe Cardeal Nascimento, tinha 25 anos, e morreu depois de perder o controle da moto que conduzia, uma Honda Pop de cor vermelha.

O cantor e compositor Delmirense Felipe Cardeal do Nascimento, mais conhecido como Lipinho Chamega, 25 anos, morreu no início da madrugada desta sexta-feira, 05, por volta das 0h05min, em um acidente motociclístico registrado na Av. Presidente Castelo Branco, em frente ao Centro Paroquial, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O cantor perdeu o controle da motocicleta Honda Pop de cor vermelha e acabou batendo em proteção de ferro de um canteiro .

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local, onde realizou os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil também esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

Lipinho atualmente estava na produtora de Baessa Produções, ele ficou conhecido nacionalmente após lançar uma música denominando “Piseiro do mendigo ”, tal projeto viralizou e chamou a atenção do cantor João Gomes que chegou a gravar um vídeo ouvindo a música. Recentemente ambos se encontraram em um show no Distrito de Piau, onde João chegou a afirmar que era seu fã.

A família, amigos e fãs foram pegos de surpresa com a triste notícia. Segundo o secretário de cultura Felipe Eduardo irá juntamente com a prefeita Ziane Costa decretar 3 dias de luto no município.