Confira como foi à semana do futuro Deputado Sertanejo dos Alagoanos.

Por: Assessoria

Ter um deputado presente e atuante no sertão é o desejo de todos os sertanejos, todavia, a região que compreende uma parte considerável do eleitorado alagoano atualmente conta com apenas um representante político na Assembleia Legislativa Estadual (ALE\AL), e a maior cidade do alto sertão, Delmiro Gouveia, apesar dos seus mais de 52 mil habitantes segundo estimativa do IBGE\2021, há décadas não tem um representante político na esfera estadual. Eis então a oportunidade da população Delmirense e sertaneja de finalmente quebrar esse jejum com a candidatura do Biomédico Dr. Rafael a Deputado Estadual, a qual conta com o apoio integral do futuro governador de Alagoas Rodrigo Cunha (UB), que, aliás, tem na pessoa do Dr. Rafael, a representação do União Brasil no sertão alagoano.

E quem pensava que a candidatura do biomédico sertanejo era “fogo de palha” acabou sendo  surpreendido com a força política do Dr. Rafael demonstrada no lançamento da sua pré-candidatura no dia 19\07 na sala de cinema do Shopping da Vila, que ficou lotada de apoiadores e simpatizantes, e que também contou com a presença do futuro governador Rodrigo Cunha e comitiva. Todavia, não parou por ai, muito pelo contrário, desde a oficialização da candidatura durante a convenção do UB em Maceió, Dr. Rafael vem intensificando sua agenda de compromissos, a exemplo desta semana em Delmiro Gouveia, Água Branca e Piranhas. 

Em Delmiro, Dr. Rafael se reuniu com grupo de apoiadores para traçar estratégias de campanha e se deslocou até o Distrito de Barragem Leste para participar de um encontro com a juventude do distrito que tem abraçado o seu projeto político. Ainda em Delmiro Gouveia Dr. Rafael bateu um papo pra lá de especial com a equipe do Podcast do Carvalho e participou de uma entrevista na Rádio Alternativa-FM, onde em ambos os espaços, externou sua visão de desenvolvimento para sertão e melhoria nas condições de vida da população sertaneja. Já em Água Branca e Piranhas, sempre coerente nas ideias e na forma de se expressar profissionalmente e politicamente, Dr. Rafael participou de duas entrevistas, nas rádios Água Branca-FM e Xingó-FM, esta última que apesar de está localizada no município vizinho a Piranhas em Canindé do São Francisco\SE, detém enorme audiência na cidade histórica alagoana.