Já se passam mais de cinco dias do desaparecimento do jovem Portocalvense, Jonas Barros vulgo (Novinho),de 20 anos de idade.

Era por volta das 19:00 horas do último sábado 12, quando Novinho saiu do expediente do trabalho em um lava jato e utilizou da moto de um cliente para ir até a parte alta da cidade na justificativa de ir buscar algo.

Sem o retorno do jovem, a mãe começou enviar mensagens via whatsapp, e segundo o jovem estaria em uma festa, e que já estaria voltando pra casa. O último contato da mãe Nadje Barros com o filho aconteceu por volta de meia noite sábado.

Com o desaparecimento do jovem Jonas Barros, noticiamos até que chegasse ao secretário de segurança pública de Alagoas para que uma resposta rápida fosse dada a família do jovem que estão desesperados a procura. E mesmo o secretário sendo informado do caso infelizmente, já se passam mais de cinco dias e nenhuma resposta a cerca do caso. A família tem buscado ajuda e todos os meios para que uma resposta seja dada.

Em desabafo com nossa equipe de reportagem, a mãe do Novinho acrescentou" Eu só quero meu filho de volta pra minha vida".

2022, ano eleitoreiro, cuja importância dos Alagoanos escolher a dedo aqueles que podem de fato se compadecer com um olhar especial para cada caso. E que consiga enxergar que vidas importam sim. E que se coloquem no lugar de uma mãe que há mais de cinco dias procura seu filho desesperadamente sem poder contar com a mobilização de qualquer órgão competente.

Os holofotes midiáticos só funcionam quando está a procura de agariar votos, e que em sua grande maioria os menos favorecidos continuam sofrendo com os descasos em nossa amada Alagoas.

E nosso objetivo com essa matéria é chamar atenção do governador Renan Filho, MDB de Alagoas para que ele na condição de governador possa cobrar dos órgãos competentes respostas rápidas para o caso.