Um morador de Inhapi é morto a tiros em Mata Grande após emboscada. “Neném de Corrinha” estava bebendo em frente de de sua casa, quando recebeu o convite de um homem em uma moto o chamando para ir beber em bar e os dois saíram juntos.

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 12h50, no Sítio Tingui, em Mata Grande. A vítima foi Identificada apenas como “Neném de Corrinha”, de idade não divulgada. 

O rapaz, morador da cidade de Inhapi, estava como passageiro de uma moto, quando foi surpreendido com os tiros que o mataram na hora. O veículo no qual ele estava e o condutor não foram localizados. O crime aconteceu em uma estrada vicinal. 

Familiares relataram que “Neném” estava bebendo em frente de casa, quando um homem chegou em uma moto e o chamou para ir beber em um bar. “Ele subiu na garupa e os dois saíram juntos”, relatou um parente, cujo nome pediu para preservar. 

Uma guarnição militar do Centro Integrado de Segurança Pública de Mata Grande (CISP) esteve no local para os primeiros levantamentos. O motivo e a autoria do assassinato são desconhecidos, mas serão investigados pela Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP), situada em Inhapi.

Fonte: Correio Notícia