Em uma live, o governador por Alagoas Renan Filho (MDB) assinou a ordem de serviço para a construção de uma creche no município de Mata Grande.

A aquisição de mais uma importante obra para o município se deu através de parceria entre o governo do estado e o município de Mata Grande localizado no alto Sertão de Alagoas.

Após assinar a ordem de serviço o governador Filho, fez uma ressalva de obras importantes que realizou em Mata Grande a pedido do gestor municipal. Citou a obra da AL 145 que liga Mata Grande a Água Branca, a reconstrução de Mata Grande a inhapi. A construção do CISP (Centro Integrado de Segurança Pública), além do início das obras da AL que liga Mata Grande a BR 316 em Canapi.

O prefeito Erivaldo Mandu fez mensão das grandes obras que segundo o prefeito tem obras espalhadas pelos quatro cantos do município. E ressaltou a importância da chegada da nova creche ao município. " Essa creche será construída no Povoado Santa Cruz do Deserto, já que aqui na cidade já temos uma. Então irá beneficiar agora o provado. Inclusive governador, Santa Cruz vive uma nova era, lá construimos uma escola, reformamos seis, construimos duas praças, e duas pontes. Era uma região esquecida por outros governantes então a creche vai pra Santa Cruz do Deserto". Disse Mandu em live com o governador.

Renan Filho, disse: Estou muito feliz por acompanhar os avanços que Mata Grande vem passando. É bom ter gestor que cuida bem do seu povo". Disse Filho.

Acompanhe a live do governador junto ao prefeito Erivaldo Mandu: