Na tarde deste domingo, 12, aconteceu a confraternização do Sindicato dos Servidores Públicos de Mata Grande. 

O evento contou com show ao vivo, comidas e drinks a vontade. O que não se esperava era que a presidente do sindicato Janecleide Carvalho tentaria barrar alguém na portaria.

A princípio os convidados apresentavam uma senha na portaria para adentrar no evento. Convidados estes os servidores públicos filiados. No evento várias pessoas também que não era filiados estavam lá marcando presença e abrilhantando o evento.

Pasmem, pois a professora, ex- vereadora por Mata Grande, e influence digital Luzia de Caica, por pouco não foi barrada na portaria. O sinistro mesmo foi quando a mesma foi chamada atenção pela presidente do sindicato.  De acordo com Luzia de Caica: "Fui ao evento por que um dos filiados me convidou, e chegando lá não comi e nem bebi da comida que tinha lá. Quando percebi o olhar torto da presidente cumprirei as várias pessoas que lá estavam e recebi vários alô do cantor que estava fazendo o show. Foi aí que eu percebi que a presidente estava incomodada com minha presença no envento."

Caros leitores, pasmem: Ao solicitar ao cantor um espaço para parabenizar os servidores, Luzia de Caica foi informada que a presidente proibiu que ela fizesse qualquer que fosse o uso da palavra.

Luzia sempre foi uma fiel combatente da classe, e desbravadora no assunto garantia de direitos. Inclusive já lutou junto a classe em manifestação na capital Alagoana em busca de garantir o pagamento dos precatórios.

Indignada, a influence utilizou as redes sociais para fazer o desabafo!

Acompanhe: