O prêmio DESTAQUE 2021 aconteceu na Capital Alagoana e foi idealizado pelo Alagoas na Mídia para premiar vários segmentos. Entre os segmentos dois sertanejos se destacaram na política.

O  vice prefeito por Água Branca Dr. Ricardo Lima, e o jovem vereador por Mata Grande Waliison Firmo ambos premiados por serem destaques no ano de 2021 como parlamentares que buscaram de forma efetiva melhorias para os seus respectivos municípios.

Em suas redes sociais o vice prefeito por Água Branca Dr. Ricardo Lima agradeceu pelo prêmio. "É com imensa alegria que tive a honra de receber o Prêmio Destaque 2021, na categoria político, como vice-prefeito. Esse troféu representa o compromisso que tenho com a política e só me fortalece ainda mais em trabalhar para a população de nossa querida Água Branca, a qual, pode ter certeza que, da minha parte, não faltará esforço para trazer ainda mais desenvolvimento para nosso município. Agradeço a todos, pois, cada munícipe da nossa terrinha tem mérito nesta premiação." Finalizou o vice prefeito.


Com o vereador Waliison Firmo não foi diferente. Vereador de Mata Grande, Wallysson Firmo, recebeu a placa das mãos de Nivaldo Barbosa, atual presidente Ordem do Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL).

A premiação destaca os serviços prestados à comunidade em várias categorias. Wallysson Firmo agradeceu aos Matagrandenses e frisou a importância de trabalhar pelo povo. Mesmo com as dificuldades enfrentadas na função de parlamentar, demonstro que estamos no caminho certo. Vamos seguir em frente, sempre pensando na população que dias melhores virão." Finalizou o vereador.