Na sessão desta terça-feira, 6, a câmara de vereadores de Mata Grande homenageou o superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas o Senhor Anízio Amorim pelo brilhante serviço prestado aos municípes Matagrandenses através da CARAVANA MEU RG MÃO.


As dificuldades que os moradores do município de Mata Grande localizado no Alto Sertão de Alagoas passavam para fazer a retirada do RG eram inúmeras. Além da distância para se deslocarem para outras cidades, a perca de tempo que muitas vezes não conseguiam devido a grande demanda.

Após o presidente da câmara de vereadores de Mata Grande, o vereador Rodolfo Izidoro fazer indicação e ser aprovada por unanimidade por seus pares o governo do estado atendeu ao pedido e enviou a caravana para o município.


O presidente da câmara, o vereador Rodolfo Izidoro agradeceu pelos serviços. "Não tenho palavras para expressar a alegria de ver o quanto está sendo importante essa ação do instituto de identificação suprir as necessidades do povo Matagrandense."


O superintendente do Instituto de Identificação em Alagoas Anízio Amorim ressaltou: "Me sinto feliz em observar que os serviços trazidos aqui através do instituto está suprindo a demanda dos Matagrandense, isso tanto para o governo de Alagoas quanto para o instituto é motivo de comemoração em conseguirmos levar mais cidadania a cada um Alagoano".


O município de Mata Grande foi o oitavo município Alagoano a receber a caravana meu RG na mão. De acordo com o superintendente mais 50 cidades já estão agendadas e que até o mês de dezembro já tem agenda.

A caravana meu RG na mão é uma ação do governo de Alagoas para levar mais comodidade para aqueles quem tem dificuldades em deslocar-se para outras cidades.