Na noite desta quinta-feira 01, Políciais Militares realizaram uma diligência para localizar jovens que estariam praticando manobras arriscadas na praça do centro da cidade de Inhapi no sertão de Alagoas.

Em vídeo divulgado, jovens estariam fazendo manobras arriscadas na praça pública, em frente a igreja matriz. Com muita baderna e zuada os jovens estavam praticando diversos atos infracionais sobre a praça pública que é proibido a circulação de automotores. O vídeo circulou nas redes sociais e revoltou a população.

Quando a polícia Militar passou a ter conhecimento do fato deu início a uma ação conjunta de inteligência entre a guarda cívil Municipal e a PM (Polícia Militar de Alagoas), para identificar e punir os envolvidos no ato criminoso. Em menos de 24 horas foram identificados e presos na cidade vizinha de Mata Grande.



Os jovens foram conduzidos para a delegacia de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis e estão a disposição da justiça graças a agilidade do trabalho da brilhante Polícia Militar

A população deve denunciar quando presenciar atos de vandalismo ou qualquer tipo de delito, assim ajuda a polícia inibir e punir ações criminosas na Cidade. PM (Polícia Militar)- 190 ou 082 98118-6095.