Policiais militares da 4ª Companhia Independente (CPM/I) encerraram, no início da manhã deste sábado, 3, uma festa clandestina regada a bebidas alcoólicas, drogas e até produtos eróticos em uma residência no conjunto Antônio Palmery Soriano Melo II, em Cajueiro, no interior de Alagoas. 

 A Polícia Militar foi até o local depois de receber uma denúncia anônima sobre a realização do evento, que entre outras ilicitudes, também teve prostituição de menores. Na casa, pelo menos 18 pessoas que participaram da festa foram detidas, e 4 delas eram menores de idade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um tablete de maconha prensada e diversas bombinhas da droga embaladas para consumo ou comercialização, uma caixa de som, além de aparelhos celulares, DVD’s pornográficos e até produtos eróticos.

Diante do flagrante, todos os participantes e organizadores foram encaminhados à 11ª Delegacia de Polícia Civil (11ª DRP), situada no município de União dos Palmares, para os procedimentos legais, juntamente com a aparelhagem de som e os entorpecentes, informou o site.

A polícia relatou ainda que a proprietária do imóvel – uma mulher que não teve a identidade divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade – deverá ser autuada pela droga encontrada e pela organização do evento. Os demais devem ser ouvidos e liberados.

Fonte: BR-104.