Na noite da última quinta-feira, 8, um comerciante teve sua moto roubada no centro da cidade por volta das 22:30 horas. O caso aconteceu na Rua Ubaldo Malta no centro da cidade de Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas.

 Uma guarnição da polícia militar de Alagoas estava fazendo rondas pela cidade quando foi abordada pelo comerciante Kiafany de Freitas Zumba Lima afirmando que tinha acabado de ser vítima de um roubo por um indivíduo armado com uma faca e que o mesmo subtraiu sua motocicleta da sua lanchonete que estava com seu funcionário de nome Jonatas.

 A vítima indicou que o autor havia foragido sentido Canapi. A guarnição de imediato iniciou as diligências no sentido de encontrar o autor, quando estava em rondas pela BR avistou a motocicleta roubada com dois indivíduos onde foi realizada abordagens e encontrada com o autor a faca utilizada.  Junto dele estava um amigo o qual não teve  participação no crime.

O condutor ao ser questionado confessou a prática criminosa e diante da situação de flagrante foi dado voz de prisão e encaminhado as partes para a CISP de Batalha onde foi realizado o Boletim de Ocorrência.