Na manhã desta segunda-feira, 5, foi dada a largada inicial para a caravana RG na mão no município de Mata Grande.

Graças a uma indicação do presidente da câmara de vereadores de Mata Grande, o vereador Rodolfo Izidoro que através do Instituto de Identificação de Alagoas em parceria com a Prefeitura Municipal estão conseguindo ofertar os serviços aos Matagrandenses.

No seu primeiro dia pelo menos 100 pessoas já foram beneficiadas. Para o superintendente do Instituto Anízio Amorim: "É uma forma de tornar cada cidadão com mais cidadania podendo assim cada um ser identifcado".


A caravana perecerá no município até o dia 7 de julho, podendo assim ofertar o serviço a muito mais Matagrandense. O prefeito Erivaldo Mandu acrescentou: "Para mim é motivo de alegria poder oferecer aos nossos municipes políticas públicas que cada vez mais melhora a vida do nosso povo."

O presidente da câmara de vereadores, o vereador Rodolfo Izidoro salientou a importância que tem a caravana. "Sabemos a dificuldade que é para ter que deslocar para outras cidades em busca de tirar o RG".


Estiveram marcando presença no lançamento da caravana RG na mão, secretários municpais e vereadores aliados ao governado. Vale ressaltar que na caravana é 100% gratuita o primeiro RG.