O governador Renan Filho do MDB, anunciou que irá construir a BR316 que liga o município de Mata Grande a Canapi, obra essa que o mesmo por várias vezes se comprometeu em tirar do papel.

O trecho que será construído é um sonho antigo que o prefeito do município de Mata Grande Erivaldo Mandu do PTB vinha cobrando junto aos deputados Antônio e Nivaldo Albuquerque constantemente ao governador. 



O que pegou os Matagrandenses de surpresa foi uma postagem da recém eleita vereadora  Laís Brandão do PDT, em suas redes sociais ela fez um poste em referência a obra anunciada pelo governador deixando a entender que ela seria peça fundamental para que a obra saísse do papel.


Para alguns internautas em grupos de whatsapp app, a vereadora virou chacota. "Essa vereadora entra muda e sai calada das sessões, só sabe usar marketing para pegar carona em conquistas que o povo sabe que ela não tem participação alguma." Indagou um internauta.

Recentemente, a veradora entrou em uma outra POLÊMICA com a reinauguração das bombas da Casal. Em seu poste ela mostrava mais uma vez ser uma das peças importante do bem feito para o município. Porém a luta vinha a mais de três anos atrás com cobrancas do gestor do município e do presidente da câmara de vereadores de Mata Grande, as obras começaram em 2019 com a troca dos canos.

O papel do vereador é legislar, o que deixa muito nítido que a mesma tem dificuldade.