Sem conseguir manter contato com familares a pelo menos 53 anos, José Francisco realiza sonho de reencontrar familia em Mata Grande.

O reencontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), no Povoado Morro Vermelho, zona rural de Mata Grande.

Final de semana caloroso para José Francisco da Silva, depois de 53 anos reencontrar sua familia em Mata Grande, sertão alagoano. Atualmente José Francisco reside em Divinésia, município localizado na zona da mata de Minas Gerais. 

O retorno para sua terra só foi possível depois que contatos  foram feitos entre a prefeitura de Divinésia e Mata Grande, a Secretária de Assistência Social do município alagoano, Valda Lima buscou meios para realizar o reencontro.


José Francisco chegou acompanhado de familiares e da prefeita da cidade mineira “Sirlei Elizabete”. O prefeito Erivaldo Mandú, não mediu esforços para recepcionar os visitantes em grande estilo na Pousada Serrano.



Logo após seguiram para a zona rural  onde aconteceu o reencontro entre José, sua mãe, irmãos, sobrinhos e amigos. Emoções não faltou em momento algum com abraços calorosos e um beijo em sua mãe marcou o reencontro.