Pedro do SINTEAL concedeu entrevista ao Radialista Jelielson Batista na manhã desta segunda-feira 3, onde fez duras críticas a gestão municipal por se fechar a diálogo com a classe.



Argumentou em seguida o por quê do sindicato local ter se tornado puxadinho da secretária de educação, e esquecer de lutar pela classe de trabalhadores. "A bandeira do sindicato é o trabalhador". Acrescentou Pedro.


Em relação ao retorno das aulas híbridas Pedro dispara: "Nós que fazemos o SINTEAL, somos totalmente contrários ao retorno das aulas, e caso retorne nesse momento entraremos na justiça contra a gestão municipal e a secretaria de educação, e responsabilizaremos diretores e profissionais que concordarem também".


Em um trecho da entrevista Pedro assegura que os companheiros estão sendo massacrados pela gestão municipal, e que o secretário de educação que tanto lutou pela classe em outras gestões hoje também massacra a classe.


E para finalizar, assegurou que o momento é de sentar com a classe e dialogar, e não de falar, eu posso, eu mando eu determino.