Na manhã desta segunda-feira 17, o presidente da câmara de vereadores de Mata Grande, o vereador Rodolfo Izidoro PTB se reuniu novamente com o superintendente do Instituto de Identificação do estado de Alagoas, Anízio Amorim.

Izidoro utilizou suas redes sociais para informar a boa ação aos Matagrandenses. "Começamos a semana sendo recebido pelo superintendente do Instituto de Identificação do estado de Alagoas, o amigo Anízio Amorim e nos dando a notícia de que Mata Grande receberá nos dias 5,6 e 7 de julho uma ação para que possamos tirar a identidade de nossos munícipes. Gostaria de agradecer ao governador Renan Filho e ao prefeito Erivaldo Mandú que deu total apoio pra isso. @anizioamorim @renanfilho15 @erivaldomandu." Finalizou o parlamentar.



A equipe do Instituto de Identificação em Alagoas já tem dia e data marcada para garantir comodidade para aqueles que necessitam fazer a retirada do RG. A primeira via será totalmente gratuita e só será necessário apresentar a certidão de nascimento ou casamento. Já a segunda via é necessário pagar uma taxa.

Em breve informaremos o local onde será ofertado o serviço nos dias 5, 6 e 7 de julho no município de Mata Grande.

Esta ação é fruto de parcerias entre câmara de vereadores de Mata Grande, gestão municipal na pessoa do prefeito Erivaldo Mandu e superintendente do Instituto de Identificação em Alagoas Anízio Amorim.