Com uma reforma ampla na estrutura e troca de bombas com maior potência o abastecimento se tornará reforçado e irá garantir água nas torneiras dos Matagrandenses.

Após cobranças do presidente da câmara de vereadores de Mata Grande a Casal investiu mais de 10 milhões para melhorar o abastecimento de água no município

Na manhã desta sexta-feira 28, a Casal realizou a reinauguração de bombas em cinco subestações que fazem o abastecimento de água para os municípios de Água Branca, Mata Grande e Canapi.

Desde o ano de 2018 o presidente da câmara de vereadores de Mata Grande, o vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves vem lutando junto ao prefeito Erivaldo Mandu para conseguirem junto da Casal sanarem os problemas no abastecimento de água do município de Mata Grande.


Em meados do ano de 2018 em uma audiência pública pela qual a empresa foi convocada pelo presidente da época o vereador Rodolfo Izidoro, foi assinado um TAC para que a empresa tomasse as devidas providencias para normalizar o abastecimento de água do município.


Na manhã de hoje aconteceu o evento de reinauguração das bombas, as quais foram trocadas por bombas mais potentes que conseguiram fazer com que o abastecimento de água não seja prejudicado. A casal investiu mais de 10 milhões de reais na reestruturação.