O presidente da câmara de vereadores de Mata Grande, o vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, convocou seus pares para uma sessão extraordinária que aconteceu nessa sexta-feira 23, na câmara de vereadores a pedido do poder executivo para apresentar prestação de contas sobre o Covid-19.

A ex secretária de  saúde Jackcelia Tavares fez uma explanação de cada ação que desenvolveu junto a sua equipe em combate a pandemia. Em seguida uma equipe foi desingnada para tratar das verbas e gastos.

O líder do governo na câmara acrescentou que ações feito esta do gestor é importante para seguir firme trabalhando pelos municipes e agindo com transparência e honestidade.

Já o presidente da câmara de vereadores, o vereador Rodolfo Izidoro acrescentou está satisfeito pelo fato de além dos seus pares a população também poder entender como foi gasto cada centavo enviado para o e fretamento a pandemia. "Desde quando assumi a presidência desta casa implantei ações que transparecem gastos e ações para que nosso povo tenha todas informações". Finalizou o presidente.