O presidente da câmara de vereadores de Mata Grande, o vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves convocou uma sessão extraordinária que ocorreu na última sexta-feira 23, para a apresentação dos recursos do Covid-19.

E na tribuna estava a ex secretária de saúde Jack Tavares junto a equipe de saúde fazendo o que mais ela mostrou que sabe fazer nesses pouco mais de três anos que ficou a frente da pasta da saúde no município. Após sua explanação, foi emocionante a forma como ela soube conduzir sua fala se tratando do último município no estado de Alagoas a contrair o vírus. Tudo isso não seria possível se não houvesse um trabalho invisível aos olhos de muito que teve início precocemente.

O que mais chamou atenção foi que a vereadora que faz oposição a gestão municipal  de primeiro mandato Laís Brandão (PDT), que usou as redes sociais para cobrar a prestação de contas, na hora de realmente ser parlamentar fugiu da raia, entrou calada na sessão, permaneceu calada durante toda sessão e saiu e  nem se quer abriu a boca. O que ficou claro que na mídia ela demonstra ser atuante, já na tribuna da casa legislativa mal abre a boca.

Bem assessorada em suas redes sociais, porém na prática é um Deus nos acuda.

Por fim, a ex secretária de saúde Jack Tavares enfatizou que o sentimento é de gratidão e dever cumprido, e reafirmou o compromisso com a gestão do Prefeito Erivaldo Mandu e sem dúvidas tem feito o que gestões anteriores não conseguiram fazer que é cuidar de quem mais precisa.

Em breve uma série de reportagens onde a equipe do site www.jelielsonbatista.com.br cobrará da vereadora que se mostra tão atuante nas redes sociais que cobre do MP explicações sobre os desvios milionários de gestões passadas, desvios estes que até os dias atuais muitos matagrandenses ainda continuam sendo prejudicados.