Fonte: Rede Social.

Na celebração da Santa Missa no último sábado 17, após encerramento o celebrante Padre Edgar em tom de desabafo pediu a atenção aos fiéis que se faziam presentes, e desabafou: "O vereador que quer mudar o nome da Praça da Matriz deve procurar o que fazer, a praça da matriz é de responsabilidade da paróquia, ele deve meter o dedo onde cabe, não me meto em política, não gosto de política, mais das coisas da igreja eu entendo, e se for pra brigar vamos brigar". Disse o Padre Edgar.

Após circulação do vídeo onde aparece o padre desabafando, e que não citou o nome do vereador que quer mudar o nome da Praça da Matriz para homenagear um político já falecido. O que muitos se perguntavam era: Quem é o político, e quem é esse vereador?

A resposta veio a galope após Isabel Torres filha do Ex-prefeito In memória o saudoso Roberto Torres,  se pronunciar em um áudio que circula nas redes sociais.

No áudio ela informa que não sabia que a homenagem seria para seu pai, e quem nem ela, nem suas irmãs nem tão pouco aceitariam para que fosse mudada o nome da praça, além de serem católicas são devotas da padroeira da cidade.
Em sua fala Isabel diz em concordar com o posicionamento do padre.