Após secretário da fazenda do estado de Alagoas comentar que o discurso dos parlamentares da ALE ( Assembléia Legislativa de Alagoas) era vazio, deputada estadual Ângela Garrote sai em defesa dos seus pares.

 A deputada estadual por Alagoas Ângela Garrote (PP), usou a tribuna em ton de desabafo para provar ao Secretário da fazenda Santoro e ao governador Renan Filho (MDB), que o aumento de combustíveis no estado é desequilibrado.

De acordo com a deputada após duas diminuição nos combustíveis pelo governo federal, o governo do estado não diminuiu nada. E com isso o governo estadual está lucrando mais que os donos de postos.

Depois de percorrer os quatro cantos do estado se arriscando devido a pandemia, levantou provas onde mostra o lucro de 1,60 por litro para o governo, enquanto os donos dos postos ganham apenas 0,50 por litro. Comparando os preços com as divisas do estado, Alagoas tem o preço mais alto de todos.

Ângela Garrote finalizou seu discurso afirmando que além de não possuir discurso vazio, não foi eleita pelo Santoro nem tão pouco por algum filiado dele, e que não conseguirá colocar folha, nem formal na boca da deputada pois ela irá até o fim em defesa da diminuição do preço dos combustíveis.

Acompanhe o discurso: