Mais um protesto aconteceu na cidade de Água Branca Alto Sertão de Alagoas. Aprovados em concurso público vão em busca de seus direitos pela segunda vez.

Nesta terça 09, uma nova manifestação aconteceu envolvendo  aprovados no último concurso público da prefeitura de Água Branca. Os manifestantes cobraram novamente do prefeito Zé Carlos (PP), a convocação dos demais aprovados dentro do número de vagas. O prefeito mais uma vez não se encontrava na prefeitura e os aprovados foram recebidos pelo procurador geral do município, que na ocasião declarou que haveria uma nova convocação, possivelmente para a próxima semana.

Acompanhados de um  carro de som, os manifestantes passaram pelas principais ruas das cidades, seguindo até a câmara de vereadores do municípios, onde na ocasião foram recebidos pelo presidente da câmara e Carlos professor. Ambos ouviram dos aprovados as reivindicações sobre o concursos e se comprometeram-se a conversar com o prefeito a respeito da convocação .

Os Manifestantes cobram suas devidas nomeações, pois de acordo com o portal da transparência do município já existem alguns contratados, ocupando vagas, que foram ofertadas no certame.

Um dos manifestantes disparou: "Convoque prefeito, pois é o seu nome que está sendo mal visto , e não dos seus assessores ... E só descansaremos, quando formos devidamente empossados".