Na segunda sessão ordinária, online da câmara de vereadores de Mata Grande desta terça-feira 30, foram aprovadas indicações importantes que visam melhorar a qualidade de vida do povo Matagrandense.A

Além de ter sido discutido sobre a importância da adutora do poço da serra do parafuso que visa beneficiar toda região da caatinga, e abastecer todos os povoados da região, onde irá atender cerca de 9 mil matagrandenses e mais de 28 mil animais.P

Projeto esse que foi idealizado pelo conterrâneo Wellington Lou. O Prefeito Erivaldo Mandu (PTB) em parceria com os deputados Antônio Albuquerque (PTB) e Nivaldo Albuquerque (PTB) foram em busca dos recursos necessários em Brasília por se tratar de um valor considerado alto onde o município não consegue desempenhar o projeto apenas com recursos próprios.

Inclusive o deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB), já destinou 7 milhões de reais para ajudar o município no abastecimento de água por se tratar do maior município em relação a territorial e ser uma região escassa de chuva.

Em contra partida o presidente da câmara de vereadores, o vereador Rodolfo Izidoro (PTB), aproveitou a discurssão de quanto é importante a realização do projeto e acrescentou que tem grande satisfação em poder ter dado sua contribuição enquanto o nobre conterrâneo Jean Gomes esteve na presidência da FUNASA, o que não foi medido esforços para que o projeto vinhece a sair do papel.

"Tenho plena convicção que esse projeto que vem sendo buscada maneiras a pelo menos três irá em breve beneficiar o município na gestão do Prefeito Erivaldo Mandu. E como sempre defendi aquilo que é para o bem comum de todos, continuarei lutando junto à meus pares para dar nossa contribuição, pois nossos munícipes merecem ter água de boa qualidade na torneira." Finalizou o presidente da câmara Rodolfo Izidoro.