A segurança pública de Alagoas vem intensificando suas operações após Doutor Alfredo Gaspar voltar ao comando. O ex- procurador do Ministério Público de Alagoas tem feito um trabalho intensificado para inibir a criminalidade em Alagoas.

Várias cidades do estado já tiveram operações polícias realizadas no início de 2021 sob o comando do chefe de segurança pública. E hoje quarta feira 10, foi o Alto Sertão de Alagoas, a cidade de Delmiro Gouveia foi palco de uma mega operação que contou com a participação de pelos menos 300 polícias.

Até o fechamento da matéria três pessoas já foram presas. Tráfico de drogas, porte ilegal e arma e rouba a gado. Os presos foram encaminhados a delegacia regional.

Participaram da operação, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, o Tenente Coronel Anaximandro e o chefe de segurança pública de Alagoas Doutor Alfredo Gaspar entre outros.

Além da cidade de Delmiro Gouveia outras regiões do Sertão também passaram por operações que tem o objetivo de oferecer segurança aos pais e mães de famílias.