Juan Paulo tenta localizar veículo que foi vendido e não chegou a ser transferido do seu nome para o do comprador e vem lhe causando inúmeros transtornos". 

Em suas redes socias o mesmo chegou a desabafar preocupado: "Boa tarde a todos! Vendi essa moto no ano de 2012 e o comprador vendeu pra outra pessoa e não foi transferido. Situação desagradável por qual passamos é o recebimento de multas de trânsito de uma coisa  que já vendemos, e que acreditávamos já ter sido transferido pelo comprador. O comprador prometeu a transferência do veículo para o seu nome, contudo não transferiu e ainda comete infrações que vem parar no meu nome.

Essa moto circulava na região do Distrito Piau município de Piranhas Alagoas, e depois foi vendida na região do Sitio Taquinhos no mesmo município, estou pagando R$ 500,00 R$ (quinhentos reais) para quem souber o paradeiro, pois preciso colocar a comunicação de venda, caso o contrário não apareça nesses trinta dias, estarei pendindo a busca e apreensão, e colocando impedimento de circulação. Desde de já agradeço a compreensão de todos Att: Juan Paulo.

Quem tiver informação a cerca desse veículo entrar em contato pelo telefone (38) 99839-0788.