O vereador Rodolfo Izidoro e então presidente da Câmara de Veradores participou nesta segunda- feira 8, do lançamento do Programa Cria (criança Alagoana), uma parceria do governo estadual junto ao governo municipal.

O cartão cria a princípio beneficiou 139 mães com filhos de 0 a 6 anos de idade e gestantes. Onde até o final do mês de maio beneficiará pelo menos 1700 mães e gestantes que serão inclusas no programa.

Trata-se de um auxilio de 100 reais mensal , para que mães e gestantes possam  comprar alimentos saudáveis, produtos de higiene e medicamentos.

O evento contou com a presença da superintendente da SEADES (Secretária Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social) Daniela Gazzaneo representando o governo do estado, o prefeito do município Erivaldo Mandu, o vice prefeito Marcos de Germano, secretários municipais e vereadores.

Na oportunidade ao fazer o uso da palavra o vereador e presidente da casa legislativa, parabenizou o lançamento do programa, e frisou a importância de parcerias feito essa que venha cada vez mais a beneficiar os matagrandenses.

Acompanhe: