Terça-feira 23, ocorreu a primeira sessão ordinária do ano 2021 na Câmara de Veradores de Mata Grande. Na ocasião foram discutidas matérias de relevância para o crescimento e desenvolvimento do município.

O vereador Rodolfo Izidoro (PTB), e atual presidente da câmara apresentou moção de pesar pelo falecimento do vereador por Canapi Saulo Barbosa, e da senhora Maria Ilza Melo de Lima, além da indicação de melhorias na Rua 5 de Julho, cujas matérias foram aprovadas pelos seus pares.

Já a vereadora Lais Brandão do (PP), apresentou indicação para a construção da AL-145 que liga Mata Grande a Canapi, além de aprovada por seus pares, o vereador e líder do governo Wallison Firmo (PTB) acrescentou que a pedido do prefeito Erivaldo Mandu, o deputado federal Nivaldo Albuquerque junto ao governador do estado já se comprometeram a realizar a tão sonhada obra.

Antes de finalizar a seção o presidente da câmara, vereador Rodolfo Izidoro falou sobre a importância dos 11 vereadores trabalharem em prol do município independente de lado partidário, e que todos devem trabalhar pensando no bem comum de todos do município.