Aprovados no concurso de Água Branca cobram convocação. 

Água Branca foi a cidade do sertão alagoano que saiu na frente na convocação dos aprovados no último concurso. Entretanto, essa convocação se deu parcialmente. Apenas alguns poucos cargos foram convocados e, em alguns destes, nem todos os aprovados dentro das vagas.

Como é sabido, o quantitativo de vagas refletia uma necessidade consideravelmente menor do que a quantidade de contratados para os mesmos cargos nos últimos anos. Sendo assim, os aprovados não convocados farão uma manifestação pacífica na manhã do dia 19 de fevereiro cobrando a nomeação. Visto que, no início deste ano, a própria gestão publicou um decreto justificando a convocação dos concursados alegando possuir os recursos financeiros necessários, pois o concurso havia sido planejado no orçamento antes da pandemia.

Então, se há vagas, há orçamento, há aprovados em concurso vigente, POR QUE A DEMORA, PREFEITO???

Acompanhe na sexta feira com exclusividade toda cobertura do movimento pelo site: wwwmjelielsonbatista.com.br ao tempo em todos envolvidos convidam todos os meios de comunicação que são a voz da população para juntos tornar público o descaso para com a classe daqueles que foram aprovados e não estão tendo direito de assumir seus respectivos cargos.