O meio jornalístico é uma ferramenta que deve ser publicado aquilo que alguém quer que não se publique. A matéria pela qual cita o nome do verador em momento algum fez qualquer que seja a afirmação,  nem tão pouco desseminou ódio como trata a nota. 

Vale ressaltar que fomos felizes quando tratamos na matéria a polêmica que a foto causou nas redes sociais que muitos  internautas fizeram comentários encima da foto. 

Em contra partida,  é um direito do verador ou de qualquer cidadão que achar que deve acionar a justiça ao se sentir prejudicado. Porém vale ressaltar que estamos tratando de uma pessoa pública onde a foto citada causou vários comentários por meio de internautas.

Finalizo acrescentando que nossa equipe não tem culoio político com qualquer que seja grupo político do município de Água Branca  e que tratamos o nosso trabalho com respeito e seriedade aos nossos eleitores.  


Nota de Esclarecimento vereador Horlandinho. 


Eu, vereador Horlandinho de Neuza (PP) – nome referido a minha mãe (in memória) - presidente da Câmara de Vereadores de Água Branca, venho a público externar meu sentimento de repúdio com a atitude tomada pelo ‘jornalista’ Jelielson Batista que usou sua ferramenta de comunicação para disseminar ódio, calúnia e difamação com uma matéria sem qualquer credibilidade e sem realizar o que prega o jornalismo, que é ouvir os envolvidos em questão.


Pois bem, no último mês do ano de 2020, eu e minha família em um momento de lazer, resolvemos parar na cidade de Jacaré dos Homens para registrar uma foto, a minha frente estava a minha filha mais velha, a qual pediu para ver de perto a escultura do animal e registrar aquele momento de pai e filha.


Sem nenhum tipo de responsabilidade e em mais uma atitude politiqueira, o profissional que prestou serviços ao grupo que faz oposição a meu governo e a gestão municipal resolveu criar um factoide para gerar um clima de confusão na cidade.


Os palanques já se desarmaram e pretendermos levar a frente o desenvolvimento de Água Branca, as afirmações ditas por esse ‘jornalista’ em seu texto não corresponde com o meu mandato e não corresponderá com a minha missão de presidir a câmara nesse biênio.


O setor jurídico já foi comunicado e tomará as decisões cabíveis para que Fake News como essa não seja mais criadas usando o meu nome e meu cargo público. Finalizou.