Após ser empossado na câmara de vereadores para o seu segundo mandato, o prefeito  Vinicius Lima, filho de um dos maiores líderes políticos do alto sertão de Alagoas, Zé Hermes, falou sobre a importância de ter entrado na política,  cujo objetivo é cuidar de pessoas. 

Prefeito, e vice prefeito,  começaram o ano de 2021 com o pé direito,  e a população da cidade de Canapi foi quem receberam o presente de boas vindas ao ano 2021, que já começou com a marca e o jeito Vinicius Lima de governar. 

Na última sexta-feira, 1, o prefeito entregou 5 (cinco), carros 0KM para poder melhorar cada vez mais a qualidade de vida do povo Canapiense.

A população foi contemplada com 3 (três), novos ônibus escolar. 1 (um), Mob 0km para dar suporte a saúde dos munícipes,  e 1 (um), carro 0km para dar suporte ao trabalho do Conselho Tutelar.

O jeito Vinicius Lima de governar é mesmo diferente, Canapi vive um novo tempo e uma nova história , com avanços significativos pelos quatros cantos do município em todas as áreas.