Nessa segunda feira 7, dois aviões da força aérea brasileira devem sair do aeroporto de Belo Horizonte por volta das 14 horas com destino a Paulo Afonso-BA. O vôo irá durar em média 2 horas e quarenta minutos.  Uma das aeronaves irá trazer os corpos, a outra irá trazer os familiares e parentes que foram reconhecer os corpos para a liberação no IML (Instituto Médico Legal).

Dos mais de 40 passageiros,  basicamente metade são do munícipio de Mata Grande. Seis delas vinheram a óbito,  e algumas seguem internadas, sem previsão de alta médica. 

Uma boa parte dos passageiros eram também da cidade vizinha Água Branca que também teve um número de vítimas que vinheram a óbito. Além das cidades de Pariconha e Delmiro Gouveia ambas também com vítimas fatais. 

O número de vítimas que veio a óbito chegou a 19 e mais de vinte feridos. 

Muitos estão se perguntando por que os corpos não seguem para o aeroporto de Maceió,  capital do estado de Alagoas.  A capital fica a praticamente 300 Km de Mata Grande.  Já o aeroporto de Paulo Afonso-BA fica a pelo menos 80 KM, Inclusive faz dúvida com com uma das cidades que tece vítimas fatais do acidente, Delmiro Gouveia. 

O prefeito do município de Mata Grande Erivaldo Mandu e seus secretários já confirmaram que iram  recepcionar os corpos, os sobreviventes e familiares no aeroporto de Paulo.

Os corpos devem ser em cortejo sendo levados pelo Corpo de Bombeiros e serão deixados em suas perspectivas cidades.

Voltamos com mais informações a qualquer momento.