Na tarde do domingo 27, por volta das 17:30 aconteceu um atentado à bala contra homem que estava conduzindo uma motocicleta cujas características não foram adotadas. 

A tentativa de homicídio aconteceu no Sítio Baixa Queimada,  zona rural do município a pelo menos 4 km do Povoado Santa Cruz do Deserto. 

De acordo com informações levantadas pelas nossa equipe www.jelielsonbatista.com.br o homem que teve a identidade preservada estava se deslocando do Sítio Baixa Queimada  para o Povado Santa Cruz onde reside, quando se deparou com seu algoz que já começou a dísparar contra a vida do motociclista. 

Ele de imediato abandonou a moto, e se evadiu tomando sentido ignorado. A vítima adicionou a PM (polícia militar) que ao se deslocar até o local do atentado se deparou com a moto parcialmente destruída, além de vários disparos sobre o tanque de combustível. Ao lado da moto, era visível várias pedras que foram utilizadas para destruir a moto.

Os polícias militares fizeram rondas mais não conseguiram encontrar o homem que refutou os disparos. A tentativa de homicídio deve ser investigada pelo delegado da PC (Polícia Civil) de Mata Grande Alto Sertão de Alagoas. 

O nome dos envolvidos foram preservados.