Na última terça feira 15, aconteceu a última seção ordinária do ano de 2020 da Câmara de vereadores de Mata Grande,  Alto Sertão de Alagoas. Na ocasião,  o vereador Rodolfo Izidoro usou a tribuna para fazer duras críticas a operadora de telefonia Vivo, que por sua vez vem trazendo transtornos aos Matagrandeses devido a má prestação de serviços que oferta.

Segundo o vereador foi encaminhado dois ofícios cobrando providências imediatas tanto da operadora Vivo, como também do órgão fiscalizador ANATEL.  "Encaminhei também hoje ofícios a ANATEL e a VIVO, para reivindicar que seja solucionado o problema da operadora em nosso município. Deve estar com certeza com os aparelhos da torre com problemas, porque estamos a mais de 2 ou 3 meses que não conseguimos usufruir de um serviço de qualidade, porém todas as tarifas e contas estão sendo cobradas e pagas pelos usuários. Esperamos que sejam tomadas as devidas providências".  Acrescentou o vereador Rodolfo Izidoro. 

Em uma foto publicada nas redes sociais do vereador ele aparece ao lado de alguns dos seus pares da câmara. "Hoje encerramos o ano legislativo com o sentimento de dever cumprido e com energias para começarmos uma nova empreitada em 2021 com muito prazer e AMOR a MATA GRANDE". Publicou o mesmo.

Rodolfo Izidoro que já tem um mandato e foi reeleito pela segunda vez com uma quantidade expressiva de votos no pleito de 2020. Ele chegou a ser chefe do legislativo no biênio 2017/2018 e fez história por atuar em prol dos que mais precisam.

"O meu compromisso com o povo da nossa amada Mata Grande é poder garantir cada vez mais dias melhores, e melhores condições de vida ao nosso povo". Finalizou.