O acidente que aconteceu em João Monlevade, Minas Gerais na BR 381 deixou 19 mortos das 45 pessoas que estavam abordo. Dor para as famílias que perderam seus entes queridos e situação de transtornos para aqueles que sobreviveram. Ao menos é o que está acontecendo com o jovem sobrevivente Taciano Campos dos Santos de 27 anos morador da cidade de Olho D'água do casado.

De acordo com informações levantadas pela nossa equipe do site www.jelielsonbatista.com.br  o jovem que teve uma fratura no tórax,  seu pulmão foi perfurado, e chegou a quebrar duas de suas costelas.  Diante do exposto o mesmo terá que ficar sem poder por um tempo até que sua recuperação total aconteça. 

Sua preocupação no momento se voltou de que maneira irá sustentar sua família? Já que o mesmo é casado e tem uma filha pequena. Em contato com familiares a informação que nos passaram é que a empresa fez apenas a devolução do valor da passagem.

Uma vaquinha está sendo realizada na internet para que as pessoas possam ajudar esse jovem que sobreviveu ao grave acidente mais passa por dificuldades financeiras para sustentar sua família.  Inclusive nas redes sociais de sua esposa, e de sua irmã aparece a publicação onde elas pedem ajuda aqueles que têm intenção de ajudar https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sou-vitima-do-acidente-com-o-onibus-que-caiu-de-um-viaduto-da-br-381-na-cidade-de-joao-monlevade-minas-gerais