No último domingo dia 8, a cidade de Inhapi foi palco do maior comício até os dias atuais nunca visto na história da pacata cidade do alto sertão de Alagoas. 

A concentração aconteceu no Povoado Promissão zona rural município, onde centenas de motos e carros seguiram em carreata até o centro da cidade onde ocorreu o grandioso comício. 

Estiveram presentes o ex- deputado estadual Ronaldo Medeiros, o deputado federal Paulão (PT), o atual prefeito Zé Cícero dando suporte ao candidato a prefeito Wellington Morcego e seu vice prefeito Zé de Justo.

Uma multidão pessoas se fizeram presentes para ouvirem as propostas dos candidatados.  E a cada fala os presentes naquele comimicio vibravam com emoção. Nunca foi visto um comício daquele porte em Inhapi,  com tantas pessoas unidas com um único objetivo, eleger Wellington Morcego prefeito de Inhapi. 

O que a oposição não esperava era que houvesse uma multidão daquele porte que pelas imagens registradas falam por si só, o sentimento de cada Inhapiense continuar no caminho certo.